WWW.BOTAPRAFAZER.ORG / visitem o site

Hoje me chamou atenção na tv um comercial sobre uma iniciativa que tem como base ensinar e insentivar ..e pelo que pude perceber conta com o apoio de empresários ,jovens com ideias e cheios de iniciativa…que vão bater a sua porta de dizer” acreditem no seu sonho”
WWW.BOTAPRAFAZER.ORG.BR, ja tem um nome sugestivo que da vontade de sair ,abrir meu bau de ideias e botar pra fazer…mas no momento começo assim divulgando e parabenizando esta galera que se uniu pra levar esta gente nossa a uma caminhada para um mundo melhor…
visitem o site e descubram se tem um lugarzinho pra ajudar ser parceiro ,criar sonhar
grande abraço Junior ,.Nega Giza e tantos nomes e outros mais que estaram nesta batida perfeita
tenho dito!

fonte:youtube
site:www.botaprafazer.org.BR
por :Monica de Oliveira(www.agencymodels.com.br)

41 Respostas to “WWW.BOTAPRAFAZER.ORG / visitem o site”

  1. Jose Dimas de Lima Says:

    Vi a propaganda na tv sobre o “BOTA PRA FAZER’ achei interessante e gostaria de saber como poderia participar dessa comunidade empreendedora. Sempre ha muitas ideias mas nem sempre conseguimos coloca-las em pratica.
    Obrigado participantes do Bota pra Fazer.
    Abraços.

  2. Albervana Says:

    Quero saber mais sobre o bota pra fazer

  3. Albervana Says:

    Acho que tem tudo pra dar certo bjs

  4. bom,primeiro gostaria de dizer que toda e qualquer forma de ajuda e valida e louvavel,seria melhor para o mundo todo se todos acreditassem e percebecem que o melhor para todos nos esta em cada um fazer sua parte sem espera pelo outro,eu particularmente acredito nisso.meu nome e Henrique lacerda,sou de teresina no piaui e tenho um pequeno projeto voluntario chamado PROJETO O DOM DE CUIDAR,eu e mas alguns colegas cuidamos e ajudamos entidades carentes de modo voluntario,ainda por enquanto e um pequeno projeto mas um dia sera um GRANDE´PROJETO.Henrique lacerda-tec-enfermagem-PROJETO O DOM DE CUIDAR-AJUDE-NOS A AJUDAR……086 9949-2204

  5. bettyboop08 Says:

    ola pessoal
    agradeço a todos pelas mensagens….Sobre o site que divulguei aqui aconselho a visita-lo pois eles possuem informaçoes valiosas..

    E Henrique que tal falar mais sobre seu projeto e me encaminhar para meu email monicaheoli@gmail .com para que eu possa divulga-lo em uma pagina gostaria muito
    bjus em todos

    e juntos sempre!!!!!!!!!!

  6. bettyboop08 Says:

    SITE PARA VISITA É

    http://WWW.BOTAPRAFAZER.ORG.BR

    VISITEM!!!!!!!!!!!!!!

  7. Lupércio C. Pereira Says:

    Boa Tarde!!

    Gostaria de saber um pouco melhor como funciona este site, e como posso participar dessa excelente iniciativa em apóio aos futuros empreendedores.

    Um forte abraço,

  8. participo da associacao sagrado coracao eucaristico de jesus fazemos trabalhos com criancas na cidade de juiz de fora , precizamos de patrocinio para continuar nosso trabalho entre em contato conosco 032 32327320

  9. alexandre ribeiro neto Says:

    vi a reportagem do bota pra fazer e gostei muito pois tenho varias ideias e gostaria de compartilhar com vocês e concretizalas

  10. Tenho tentado criar um projeto de reciclagem de lixo, mais não tenho tido nem um apoio, gostari de algumas dicas de como se criar um projeto.

  11. karol Says:

    Adorei ver que mulheres também podem participar e colaborar, dando opiniões.Aqui onde moro existem muitas pessoas solidárias, mas ainda podemos fazer muito mais pelo proximo.Pois se quisermos mudar o mumdo temos que mudar a nos mesmos.Ter idéias não e o bastate prescisamos ter vonta e concretizar o que pensamos!

  12. Cristina T. do Amaral Says:

    Adorei a idéia!!!
    Gostaria muito de bota pra fazer alguma coisa pra alguém que precise. Estou a disposição!!!!

  13. so musico compositor moro na periferia, trabalho a cinco anos com a musica
    mais luto sozinho sem apoio e sem pratocinio
    estou a desposição para trabalha em projetos sociaes que ajude a minha comunidade visando sempre a melhoria do meu bairro da minha aréa
    eu apoio essa ideia vamos bota pra fazer.

  14. eu apoio essa ideia vamos bota pra fazer

  15. eu gosti muito do comercial principalmente sobre empresarios porque vou montar minha empresa o ano qeu vem tenho tantas ideias que gostaria de poder passa para mais pessoas e saber se minhas ideias e validas vamos botar pra fazer meu sonho e ser empresaria boa sorte para todos que deus realiz todos os seus sonhos

  16. Jaciara Says:

    Ao assistir a propaganda do “Bota pra Fazer” me fez pensar que é possivel sim mudar o mundo para melhor basta querer e se cada um fizer algo isso se tranfomará é só botar pra fazer e parabéns pela iniciativa

  17. o botaprafazer é um ótimo insentivo pra todos aqueles q queren fazer algo mas tem medo. aqui verão q não é tão complicado assim.então botaprafazer.

  18. Assisti a propaganda na TV e fiquei encantada, primeiro porque vi a possibilidade de realizar o meu sonho (produzir levando-se emconta a sustentabilidade e preservação dos recursos naturais) segundo, porque com o meu exemplo e de mauitos outros, despertar nos pequenos produtores a consciência de se buscar meios de sobrevivência preservando-se as nascentes e promovendo o equilíbrio dos eco-sistemas, pois só assim poderemos garantir a sobrevivência de nossos filhos, netos e futuras gerações. Parabéns pela idéia maravilhosa. Que Deus os abençoe. Em frente! e: “BRILHE A VOSSA LUZ!”

  19. Rogerio Lacerda Says:

    Pelo o que pude observar essa era oportunidade que nós musicos e em especial cantor ecompositor estávamos precisansdo para divulgar e difundir nosso trabalho e assim termos uma sociedade educada culturalmente, porque um serhumano sem sua cultura de base nao é nada.
    Muito obrigado.

  20. eu, fico feliz por saber que tem pessoas que se preocupam com as ideias das outras pessoas.
    eu, com outra pessoas tou interessado em desenvolver um projeto na minha cidade. obrigado

  21. Marcos Alexandre Kayser Says:

    Tenho 19 anos e sou presidente de uma entidade esportiva que ja deu muitas conquistas a minha cidade,o governo atual do meu municipio não nos da apoio nenhum,mas não estamos nem ai para eles e estamos botando pra faze.As pessoas sempre esperam uma chance e eu digo que a hora é agora.

  22. jamira almeida Says:

    OLA EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DO BOTA PRA FAZER .

    TENHO MUITAS IDEIA , Ñ COLOQUEI EM PRATICA POR FALTA DE CONDIÇÕES FINANCEIRA.

    VI NA TV E GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSA COMUNIDADE EMPREENDEDORA.

    ESSA IDEIA É MARAVILHOSA DE DAR OPORTUNIDADE AS PESSOAS TEM MILHARES DE PESSOAS NO BRASIL QRENDO ESSA CHANCE.

    OBRIGADA POR ESSA BRILHANTE IDEIA.

    ABRAÇO JAMIRA ALMEIDA

  23. willian divino da silva Says:

    olá, vocês estão de parabens por esse incentivo ao empreendedor principalmente ao pequeno empreendedor, porque agente precisa é desse tipo de incentivo pra continuar na batalha, e ter uma chance de vencer mesmo que seja pequena pela falta de dinheiro e apoio do governo aos pequenos empresários. obrigado

  24. marcos antonio Says:

    gostaria de ter mais informaçoes .

  25. bettyboop08 Says:

    ola galera!!!!!
    AGRADEÇO A TODOS A S VISITAS NESTE POST É BOM SABER QUE ESTAMOS MOVIDOS EM UM SO PENSAMENTO

    SOBRE O MOVIMENTO INSISTO QUE VISITEM O SITE POIS O QUE EU FIZ AQUI FOI SO DIVULGAR O PROJETO E LA SIM TODOS PODEM TIRAR SUAS DUVIDAS

    MAS DEIXO AQUI MINHAMENSAGEM : ACREDITEM NO SONHO, COMECEM PEQUENO.JUNTEM AMIGOS,VISINHOS PESSOAS QUE TENHAM A MESMA AFINIDADE E COMECEM SEUS PROJETOS

    VISITEM TAMBEM AQUI AS PECAS E ACOMPANHEM OS TRABALHOS DOS QUE ESTAM AQUI POSTADOS POIS ELES TAMBEM ESTAM BOTANTO PRA FAZER….REALIZANDO SONHOS

    GRANDE ABÇS E SUCESSO A TODOS!

  26. BOA NOITE !!!!!!!!!!!A TODOS
    ESSA É A IDÉIA DO SÉCULO XXI PORQUE NO PASSADO TIVEMOS GRAndes nomes na sociedade,comércio,ciencia , política
    e hoje só nos deparamos com a violência, os roubos a corrupção
    tá na hora de esquecer os problemas e penssarmos q teremos um futuro
    e q a humanidade ainda tem solução!!!!!!!!!!!
    Esqueça os problemas as tristezas e as decepções isso só gera depressão
    BOTA A CAbeça pra funcionar!!!!!!!!!!
    DEIXA A CRIATIVIDADE AFLORAR !!!!!!!!!!!
    E BOTA PRA FAZERRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!
    E ACONTECERRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Q EU QUERO VER!!!!
    BJUSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

  27. REGINA Says:

    Ola assisti o comercial e me chamou mt atenção, gostaria d saber como posso fazer botar para frente a confecçao q tenho d bonecos p decoração…?
    Acho este PROGETO ESPETACULAR …

  28. Juliana Lorena Calixto Says:

    Ola pessoas de atitude!!!
    todo mundo tem ideias, mas nem todas são boas, mas as que são ralmente temos que bota pra fazer. tenho muitas ideas no ramo de celular apesar de não gostar muito de telefone, e estou procurando alquem pra discutir e amadurecer minhas ideias pra saber se são boas ou ruins se tem logica ou não…
    abraços

  29. Rosane Fuga Says:

    Apalavra certa é fazer,faltou o R

  30. Carla Says:

    Gostaria de conhecer pessoas que tenham boas idéias para a reassocialização dos egressos, estou dando aulas para detentos e eles necessitam q a sociedade os receba no mercado de trabalho quando estiverem de volta. Se alguém puder me ajudar…ficaríamos gratos>>>

  31. Antonio Claudio Machado Damasceno Says:

    Olá, Sou 2º secretario de uma associação de Bairro, “AMOBAN” (Associação dos Moradores do Bairro Novo), em minha cidade “São Francisco do Pará, há 90 Km de Belém/Pa, Ultimamente perdemos um verba parlamentar de 20 mil reais, por não termos incentivo de nosso representante politico (prefeito), por não doar um terrno urbano para a contrução de uma sede própria, temos espaço provisório, mais isso implicar nos andamentos dos projetos. A mesma tem 3 anos de existência, e está ativa. Se você pode nos ajudar minha cidade irá agradecer…..

  32. estou no projeto pela minha empresa ,ai pensei por que nao estimular meus funcionarios a trabalhar de bem com a vida , abrindo creches,efazendo,casaspopulares, para aqueles que moram de aluguel.gostaram da minha ideia.

  33. nelson tancreda Says:

    Olá pessoal do botaprafazer, gostaria de entrar em contato com a Carla (terceira pessoa acima) que trabalha com detentos. Trabalho com um grupo de apoio chamado “AMOR EXIGENTE” e gostaria de poder ajuda-la. Podem passar meu email pra ela ?
    Oi Carla, parabéns ! Vc é especial, te desejo bastante “LUZ”. Tente entrar em cotato comigo se puder. Quero poder fazer. Até.

  34. olha só que massa seje sempre assim

  35. oi gostei em bjssss

  36. FRANCISCO XAVIER Says:

    COMO FUNCIONA ESTE PROJETO?

  37. nelson tancreda Says:

    Oi pessoal tudo bem ?
    Gostaria de receber email das pessoas interessadas em trocar idéias comigo.
    Estou disponivel no Email (nelson_tancreda@hotmail.com).
    Aguardo voce,
    Abraçãooo.

  38. flavio Says:

    é muito bom saber que a pessoa que acreditam nas mais loucas invençoes que as vezes si tornam grandes fortunas e dinheiro é muito bom

  39. Olá, sou Mariane e moro no Paraná, adorei os depoimentos de Luiz Seabra e Osika Metsavaht, acreditar e lutar pelos nossos sonhos sempre me ajudou a crescer. Acredito nos projetos de apoio e cuidados com as pessoas e ao meio ambiente. Como posso ajudar?

  40. nelson tancreda Says:

    Oi pessoal !
    Como fazer para entrar em contato com as pessoas que nos interessa desta listagem?
    Agradeço se puder responder, abraço.

  41. já sou voluntária do projeto do SESC, chamado MESA BRASIL, junto as entidades que recebem alimentos que o Mesa coleta junto aos empresários, produtores, etc e doa para estas entidades, e eu faço palestras sobre “Cidadania e Meio Ambiente”, ensinando sobre como cuidar do lixo, produzir rendas, artesanato, compostagens para fazer hortas orgânicas, reciclagem da água, produção de energia limpa, etc. Estou buscando parcerias para financiar este projeto, que é o valor da remuneração, despesas com deslocamento, alimentação, etc. Custo esse que gira em torno de R$ 2.000,00 mensais. Contato por telefone (67) 9901 3100 ou 3025 4616 a 7:00 HS

Deixe uma resposta

