Agendinha – Novas models

As meninas que querem ser modelos seguem algumas dicas que estarei postando semanalmente.

  • A  menina(o) que pretende iniciar sua carreira de modelo , pesquisem as agencias, faça uma lista e visitem. Escolham sempre as que possuem um bom nome no mercado.
  • Menores de idade devem ir acompanhada dos pais. Esses serão sempre seus principais apoiadores.
  • Claro!!!!! A altura minima de 1:75 é sempre o ideal para quem quer seguir a carreira fashion ,mas nenhuma agencia descarta logo de cara uma possível modelo que pode fazer sua careira comercial e ser muito bem sucedida.
  • As aspirantes a modelos”new Faces”( é como inicialmente as chamamos carinhosamente…), se preocupam com aparencia e seu peso . Corpo saudavél, não tem haver com magreza  e sim nao ter gordura,  isso só com alimentação bem dirigida!  Por isso sempre peça orientação a um bom Nutricionista, (a nossa agencia tem um nutricionista que atende a todas as modelos sempre que necessário) Que luxo!!!!!

Então espero que aproveitem e se precisar e so deixarem suas perguntas que prometo responder a todas…..E semana que vem tem mais, ta! Bjus da Moniquinha…(assim me chamam..rsrsr!!!).

VISITEM O NOSSO SITE (WWW.AGENCYMODEL.COM.BR)

AVALIAÇÃO TODA QUARTA FEIRA

ENDEREÇO RUA LAURO MULLER 116 /3107 – TORRE DO RIO SUL /rio de janeiro-RJ

Uma resposta to “Agendinha – Novas models”

  1. Isabela dos santos Says:

    ola Moniquinha, Sou surda meu nome é isabela, altura 1,82, magra peso 59 e mulata cabelo cacheados natural,O meu sonho quero ser estilista ou modelo p/ revista, pois eu to fazendo faculdade de curso design de moda!!Não me importo que sou surda,mas que sorte eu falo mesmo!!! se quiser entrar em contato o meu e-mail ervaneg@hotmail.com tel: 2265-2114 Obs: liga para minha mãe!!!! because, I am deaf!!!
    a kiss Bela…

Deixe uma resposta

