CONCURSO MENINA FANTASTICA/FICHAS DE INSCRIÇÃO

* FICHAS NO LOCAL  /HORARIO DE 10 HORAS AS 19 HORAS

img_noticia

CONCURSO MENINA FANTÁSTICA /mOVIMENTANDO AS CARIOCAS
seleção Rio de Janeiro em 10/10/2009
O menina fantástico, concurso que  visa descobrir a nova top model brasileira.
Qualquer pessoa do sexo feminino, que não seja modelo profissional(entende-se modelo profissional a modelo já agenciada), com idade entre 15 a 24 anos e residente em território nacional, pode participar.
Se você reside no Rio de Janeiro pode pegar sua ficha de inscrição na Agency Models até o dia 05 de dezembro e obter informações.
Para participar da seleção estadual Rio de Janeiro no dia 10/10/09, a candidata deverá comparecer com a ficha de inscrição preenchida acompanhada de 02 (duas) fotos, sendo uma foto de rosto e outra foto de corpo, usando maiô ou biquíni.
A SORTE ESTA AO SEU ACALNCE, INSCREVA-SE LOGO!!!!

ENDREREÇO : VISCONDE DE PIRAJA 142 SALA 505 – IPANEMA – RIO DE JANEIRO

TEL 254207OO

* FICHAS NO LOCAL  /HORARIO DE 10 HORAS AS 19 HORAS

BOA SORTE MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!

POR: MONICA DE OLIVEIRA(WWW.AGENCYMODELS.COM.BR)

51 Respostas to “CONCURSO MENINA FANTASTICA/FICHAS DE INSCRIÇÃO”

  1. sandy martim Says:

    gostaria muito de poder participar do concurso de modelo,MENINA FANTASTICA.
    Pois desde pequena tenho o sonho de ser modelo…
    GOSTARIA MUITO DE PODER TER ESSA OPORTUNIDADE….

    OBRIGADA

    POIS DESDE PEQUENA TENHO O SONHO DE SER MODELO…

  2. Daniele da Silva Oliveira Says:

    Meu sonho é ser modelo sou linda , magra e não tenho medo do trabalho e não tenho vergonha de dar de cara com a puplico sim orculho de está ali trabalhando até por que é o meu sonho está em cima das passarela.

    beijoss daniele oliveira

  3. cristiana Says:

    Sou alta,Loira,olhos castanhos ,linda e sempre quiz ser modelo
    é o meu sonho todo mundo diz que eu tenho q ser modelo q eu tenho tudo para ser e por isso estou aqui..

  4. Michelle Castro Says:

    Meu sonho e ser modelo ;
    Sou alta , magra e axo que tenhoo tudo pra ser um top models….
    Querendo ganha todas que maiis so em participa ja ta boom pra miim;

  5. Roziana Says:

    Oieee….
    Gostaria muito de participar do concunso garota fantastico,desde pequena sempre gostei de desfilar…Acho um máximoo,o porém que sou um pouco pikenaa,tenho 1,62…
    será que eu posso participar???

    Bjuss galeraa…****

  6. Bruna Says:

    Olá ; Queria muito participar do concurso menina fantástica , Eu tenho muia vontade de um dia me torna uma modelo , tenho tudo pra ser sou alta , magra , tenho tudo pra ser uma modelo queria muito mesmo concorrer a menina fantástica !

  7. jessica herrero Says:

    Bom desde pequena também tenho este sonho de ser uma grande modelo….
    agora e só tentar a oportunidade…
    muito obrigado….

  8. jessica herrero Says:

    Bom desde pequena também tenho este sonho de ser uma grande modelo….
    agora e só tentar a oportunidade…
    muito obrigado….
    Assim como vou torce para e ganhar, vou torce também para todas que tem esse sonho e esta tentando essa oportunidade…

    • Eu como a maioria das meninas sempre tive o sonho de ser modelo,mas nunca tive a coragem de participar de um concurso,pois sempre tive receio de algumas coisas,agora tomei coragem e estou contando com a minha sorte,que modéstia a parte tenho muita.

  9. monique Says:

    oi eu gostei mas queria muito participar desse concurso mas eu só tenho 14 anos mas eu poderia participar?

  10. nayane Says:

    Bom gostaria muito de participar
    e ser umas da menina fantástica,
    tenho muita vontade de ser modelo!!
    espero que dê tudo certo…

    beeijos

  11. nayane Says:

    gente não sei
    como fazer a inscrição.
    Me ajudem por favor!!

  12. Nádia Says:

    Olá tudo bem ?Bom eu gostaria muito de participar mais tenho apenas 14 anos é meu sonho ser modelo. vocês poderiam me ajudar?por favor!!!

  13. thuane Says:

    euuuuuuuuuuq querooooooooooooooooooo serrrrrrrrrrrrrrrrrrr umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa modeloooooooooooooooooooooooooo
    MEU AJUDE POR FAVOR….
    TENHO 16 ANOS E MEU SONHO É SER MODELO…
    ME CHAMEM, ESSA É UMA OPORTUNIDADE MUITO grande pra mim…
    BJAO0O0 PLA VCS………
    estrela, do rio de janeiro

  14. gostaria muito de participar deste concurso mas nao posso pois so tenho 14 ano de idade.

  15. SABRINA GABRIELE MARTINS FIDELES Says:

    OI A TODOS VENHO LHES DEIXAR ESSE COMENTARIO POR MOTIVO DE UM SONHO QUE TENHO A MUITO TEMPO DE ME TORNAR MODELO E SEI QUE ESSE SONHO POSSA SER REALIZADO ATRAVEZ DESSE CONCURSO BEIJOS SABRINA.

  16. eu tenho 14 anos tenho 1,65 de altura tenho 59 kilos
    e meu maior sonho é ser (uma garota____fantastica)me ajudem
    por favor

    plis:

    by:gleice kelly ♥**

  17. gentiiii por favor me de essa oportunidade meu e-mail gleicesoumaiseu@hotmail.com qualquer coisa mande uma noticia
    tha
    beijinhos /__♥__\
    by:gleice kelly

  18. Hemily Says:

    para se increver entre no site http://www.meninafantastica.com.br e baixe a lista de incrição
    e menores de 15 anos podem participar com a altorização dos pais.
    Para saber disso tudo entre no site e veja tudo o que quizer saber

    Meu sonho também é de ser Modelo
    desde pequena gosto de tirar fotos, me olhar no espelho, me acho bonita…e tenho 13 anos.
    Então eu respondi algumas perguntinhas que fizeram aí em cima.
    Beijos!

  19. camilla de oliveira pinho Says:

    eu quaria saber com me escrever no concurso menina fantastica ?

  20. Bom …parabéns por voces darem essa chance para quem se interessa …
    bom nem sei o pq to me inscrevendo…mas sempre gostei dessa historia de modelo …e nem sei se sou do tipo q voces precisam…mas não custa nada tentar …a esperança é a ultima q morrer…bjs e obrigada

  21. Bom…naum sei se faço o tipo que voces procuram ,mas sempre adimirei esse tipo de trabalho….e voces estão de parabéns por dar essa oportunidade….

  22. JOICE CRISTINA DA SILVA Says:

    OLAAAAAAAAAA,galera meu sonho é ser modelo
    eu adoro tirar fotos do hora
    eu sempre sonhei com isso
    e gostaria que se tornasse realidade…
    bjinhosssssss

  23. Arícia Caliman Says:

    ooi , eu queria muito participar , mais tenho apenas 13 anos! , será que dáa?

    e se não der por favor entrem em contato comigo me falando do outros concursos que eu posso participar!

    Obrigada!

  24. Bom dia ! gostaria de saber como vão ser escolhidas as meninas que enviaram as fotos com as inscrições pela caixa postal ?Me inscrevi pela caixa postal e estou preocupada ,pois as meninas escolhidas ,foram as que estavam nas cidades com o ônibus! POR FAVOR me retornem estou na espectativa de ser escolhida pois sou do Rio de Janeiro e não sou agenciada!!!!E se puderem me dizer quais são as maiores exigêcias agradeço desde já !!!!!!!!!!!!!!!

  25. caroline soares Says:

    olá é meu sonho sempre foi ser modelo e agora que eu ja tenho 1,70 de autura e peso 47 acho que ja esta na ora né de eu começar a minha carreira..

  26. emylly ferrari da silva Says:

    oi meu sonho e ser modelo sou de goiania fiquei sabendo que o onibus estava aqui um pouco tarde entao nao deu tempo pra mim ir la pois fiquei muinto triste pq pensei que podia ter perdido uma grande oportunidade bom eu sou loira do cabelo cachiado
    tenho 1.62 altura peso 45kl
    tenho olhos castanhos claros
    por favor entre no meu orkut e olhe
    as minhas fotos
    me ajude a realizar o meu sonho.
    abraços!

  27. Aline Ferrari Says:

    Aline Ferrari
    moro no interior de SP ( Laranjal Paulista)

    gostaria de participar pois me acho bonita
    e inteligente e sempre foi um sonho ser modelo fotografica

  28. natalia Says:

    oi queor muito mim escrever no menina fantstica

  29. oiiiiii galera sou muito bonita adoro tira foto
    gostaria muito de vencer esse concurso
    pois meu sonho e ser modelo
    pois menina cuidado pois spu uma comcorente muito forte

  30. oi… tudo bem meu sonho é ser modelo tenho 1,75
    faco 15 anos em maio
    e quero se a menina fatastica
    obrigada

  31. leandra kethylly falcão da silva. Says:

    oi meu nome e leandra queria muito ganhar este concurso pq e o meu sonho e ser modelo.tchaoooooooooooooo.bjinhosssssssssssssssss.

  32. olaaaá….td bem?
    meu nome é ana paula, e emu sonho e se tornar modelo!
    como ja faz um tempinho que estou tentando fazer com
    que isso se torne realidade, estou a luta….
    vou participar da etapa de ribeiraoo, espero ver vcs la!
    tenho 16 anos, 1.77 de altura, 52 kg, e olhos verdes!!
    bjussss
    ate breve

    obrigada

  33. OI meu nome é amanda rosa tenho 14 anos
    eu gostaria muito de ser modelo mas meus pais
    nao tem condiçoes de fazer meu book

    eu quero ser uma das meninas fantastica
    se voce me ajudarem a eu conseguir essa vaga
    das meninas fantasticas eu
    ia ser a menina mas feliz desse mundo
    um beijão de uma garota que quer ser uma menina fantastica

    um abraço que deus me abençoi xauuuuuuuuuuuu….

  34. Vanesca Says:

    Meu nome q vanesca nunes e queria muito galhar o concurso menina fantastica,pois sempre sonhei em ser modelo!Obrigadoo

  35. BÁRBARA YHORANA FERNANDES POLTRONIERI Says:

    GOSTARIA REALMENTE DE PODER PARTICIPAR DO CONCURSO.
    QUERO SER UMA DAS MENINAS FANTÁSTICA.MEU MAIOR SONHO É SER MODELO. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS…OBRIGADO

    • MARIA HELENA CARDOSO DE CARVALHO Says:

      EU ACREDITO QUE NASCI PRA SER MODELO. SOU MAGRA BONITA E TENHO O ROSTO ARMONIOSO. TODA ROUPA QUE VISTO FICA BEM EM MIM. ADORO ME MAQUIAR, É MEU SONHO SER MODELO E REPRESENTA O BRASIL. BASTA UMA OPORTUNIDADE E EU PROVAREI O QUE DIGO. SEREI A NOVA MENINA FANTÁSTICA BEIJOSSSSSSSSSSSSS E OBRIGADO

  36. Daniela Salles da Silva Says:

    Eu gostaria muito de participar do concurso Menina Fantastica
    esse e meu maior sonho ser uma nova top modell do Brasil
    pra alegrar as passarelas deste mundo!!! atenciosamente Obrigado!!!

  37. diullyanedefatimadasilva Says:

    oi o meu maior sonho e ser uma grande modelo porisso resolvi me escrever no concurso da menina fatastica,espero q vcs me chamam para paticipar,

  38. maiara cristina sartori Says:

    gostaria de participar do concurso.gostaria de ser uma das meninas fantastico.sou loira olhos azuis,tenhu 17 anos,pesso 50kg.queru ser uma menina fantastico

  39. queria muito participar pois é um sonho que tenho em ser modelo ja foi rainha do carnaval de tubarão de 2009 mais perdi o honibus em tubarã mais não perco minhas esperansa me deus vai me ajudar e inluminar meus caminho se honibus ver em tubarão me avisem quero estar lá para me escrever.

  40. Olá meu nome é yeda tnhoo 11 anos.
    sempre quando eu chego na minha casa a primeira coisa que eu faço é entrar para se escrever para o menina fantastica é o meu grande SONHO..
    e se Deus quiser um dia vou realizar isooo=/
    toddos falam para minha mãe que esta perdendo temnpo comigo porque ela não me escrever para um curso de modelo?
    mais não temos condiçãoes por isso queroo que vocs de uma OPORTUNIDADE PARA MIM!!!

    um grande bjOO

  41. mykaele vanessa perreira da silva Says:

    oiiiiiiiiiii eu quiria muito participar de minina fantastica quero ser uma modelo nao vou desisti da minha carreira espero que vcs gostem muito de mim eu ja sou um pouco esperiente em modelo ja participei de alguns concusos e guaei em primeiro lugar so teve um que eu guaei em segundo lugar mais mesmo assim eu nao fiquei brava porque tudo e como deus que eu falei um pouco de minha carreira e espero que vcs gostem de mim beijos e thau

  42. hiana mendes Says:

    gente naum sei como fazer a inscrição mim ajude por favorr

  43. GOSTARIA DE PARTICIPAR DESTE CONCURSO POIS TENHO UM SONHO DE SER MODELO, E TODOS MEUS AMIGOS DIZEM QUE EU PAREÇO UMA MODELO.

  44. TENHO UM GRANDE SONHO DE PODER DESFILAR E FAZER MUITO SUCESSO.

  45. olá gostaria muito de ter essa oportunidade como modelo.
    já tenteii varias vezes porem não consegui.
    gostaria muito de não desistir do meus sonhoos por favor me ajudem!!!
    desde já agradeço pela oportunidade…
    beijinhus e abraço com muito carinho…

  46. quero ser muito menina fantastico e meu sonho queria q vc me escolhece assisto todos os dias sou uma menina elegante gosto de desfilar sou grande negra linda cabelos lisos!espero q vcs me ajudem a entrar para menina fantastica te adoro bjs♥

Deixe uma resposta

